HAHA! Eu sou feliz. Eu sou definitivamente uma criatura feliz porque fiz meu blog. Se você está lendo essa baboseira numa página de blog meioquemalfeita e de primeira viagem, parabéns. Você é o meu primeiro leitor. xD (detalhe: é melhor vc ir se acostumando com o meu "xD" pq vc ainda vai vê-lo em grande quantidade por aí) Pois é pessoas. Tá feito. Essa postagem é irrelevante porque não fala sobre nada. É só pra o meu blog ter o primeiro post mesmo. Não que você esteja perdendo tempo da sua vida lendo isso, pois saiba que as suas visitas aqui vão ser muito importantes pra mim nos próximos tempos! :) Post de Estréia...olêolêolá. Prometo que vai ter um layout melhor. Posto de novo em breve,
Beijos,
J ú.ùh
EM CONSTRUÇÂO - DSTV
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Arquivo do blog
Seguidores
:D³
- Jú.ùh
- Uma garota faladeira e que viaja em seus próprios sonhos. Sonhar tanto assim é saudável? Eu não sei. Esse é o ponto. Eu fiz esse blog pra compartilhar todos os meus pensamentos. Aqui você vai encontrar tudo que tem a ver comigo e as minhas opiniões :) As minhas paixões são: Deus, minha família, música, patinação artística, inglês (siim, eu gosto) e fotografia. Essas minhas paixões são os meus pontos fortes. São peças que completam a minha vida, assim como os meus amigos. A vida é difícil, mas é o máximo. E é por isso que eu curto viver. ;D - Porque a vida é muito curta para desperdiçarmos.
2 comentários:
ei juliaaaa amiga! nossa q saudade que eu toh de vocês, e ela só aumenta a cada dia. toh ficando doida já
te amo, maluquete
bjosss
tbm tô com saudadee,
beijo amooor (hauhauhua) ;P
Postar um comentário