Oi pessoas amadas que leem o meu blog (ou liam, né).
Estou aqui para escrever nada mais nada menos que um aviso. Eu não estarei blogando pelo menos até o final de novembro, eu te explico o porquê. Tenho me dado mal na escola (fato), principalmente em matemática (grande fato) e eu preciso de muuuuitos pontos nesse fim de ano, na prova final do meu colégio. Eu tenho que conseguir uma vitória nessa prova, porque se eu não conseguir, ficarei de recuperação. O problema é que se eu não ter conseguido até 1 ponto na prova final terei de tirar 50 mais esse um ponto na prova de recuperação. E isso (recuperação) não pode de jeito nenhum acontecer, porque graças a Deus, no dia 6 de dezembro a minha melhor amiga de todos os tempos, a Lia -vocês a conhecem- virá a minha casa passar uma semana, já que não nos vemos (pessoalmente) há 3 anos. Isso é muito especial pra mim, e quando ela vier, nós teremos muito material especial e vídeos em nossos blogs, pode apostar ;D Então eu te peço por favor, que ore, ou reze, ou apenas torça por mim para que no dia 2 de dezembro eu faça uma excelente prova de matemática. É isso. Te vejo em dezembro. Fuiz...
PS.: Estou na biblioteca do meu curso de inglês, desde já estudando árduamente, motivo de eu não fazer mais nada além de estudar até o final de novembro. :)
Que o cansaço não me vença, que eu seja feliz, que eu me esforce bastante, e que Deus me abençõe. Amém.
Beijos ;*
EM CONSTRUÇÂO - DSTV
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Arquivo do blog
Seguidores
:D³
- Jú.ùh
- Uma garota faladeira e que viaja em seus próprios sonhos. Sonhar tanto assim é saudável? Eu não sei. Esse é o ponto. Eu fiz esse blog pra compartilhar todos os meus pensamentos. Aqui você vai encontrar tudo que tem a ver comigo e as minhas opiniões :) As minhas paixões são: Deus, minha família, música, patinação artística, inglês (siim, eu gosto) e fotografia. Essas minhas paixões são os meus pontos fortes. São peças que completam a minha vida, assim como os meus amigos. A vida é difícil, mas é o máximo. E é por isso que eu curto viver. ;D - Porque a vida é muito curta para desperdiçarmos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário