
Ontem fiquei acordada até meia-noite e o dia virou. Ou seja, eu só fui dormir hoje, acho que você entendeu. Antes de dormir, pensei... "Ah, hoje é o dia!" e orei pelo aniversário do meu amado. "Que menina besta" - você deve ter pensado. Não é isso não, é que às vezes é gostoso se importar com quem vc ama, sabia? Oks...dormir meia-noite e talz.. acaba resultando em não conseguir acordar no dia seguinte, perder a hora e não ir pra escola. Sim, hoje eu queria ao meu máximo ir à escola, mas já era tarde demais e por isso a minha mãe aproveitou (adorou). Mas eu tinha um teste no curso de inglês, e sairia de casa à tarde. Pois bem, eu fui e desde ontem, e durante todo o percurso até a escola de inglês eu estive pensando e planejando no que eu iria falar pra ele, já que eu iria encontrá-lo (ele faz inglês no msm horário que eu), motivo de eu não ter ficado tão desesperada pra sair de manhã. 18:18, ha! <~ Releva, tá... Continuando, eu tinha o script dentro da minha cabeça e cheguei para o teste. Me concentrei bastante e fui a 2ª a terminar, então caí fora da sala rapidinho. Descobri que ele não estava em dia de teste e fiquei esperando ele sair da sala durante uma hora, ele saiu e eu estava sentada perto, olhando meu livro forçosamente disfarçadamente. Quando passou, eu levantei a cabeça e acenei, e ele sorriu radiante, acenando pra mim. "Levanta, Juh, vamo lá, vc tem que fazer isso antes dele ir embora!" Dizia eu pra mim mesma, recentemente derretida. Fui atrás dele, e fiquei esperando a minha amiga aparecer, o que não aconteceu --' Mas enfim, quando ele passou, eu o chamei, dei parabéns a ele e o abracei. E levei um beijo na bochecha! Vê se pode, meu dia de sorte *-*. Eu conversei com ele contendo as pernas bambas, às vezes fugindo do script e recebendo aquele sorriso :D Ele teve que ir, então deu tchau e me deu outro abraço \õ/ Nossa, é aquele menino doce de quem sempre gostei. E foi embora. E eu fiquei lá, parada, ouvindo uma música que não existia. Na volta pra casa, eu não continha meus própios sorrisos e até virava pra sorrir, pra minha mãe não estranhar. Na minha cabeça as cigarras faziam uma linda melodia e o céu não podia ficar mais azul. Falling in love - uma música que eu adoro da Colbie Caillat - tocou 3 vezes no rádio, e eu, só sorrisos. É uma sensação boa, como seu eu pudesse voar, e fosse amiga dele desde sempre. Acho que já sei por que no meio de tanta chuva, hoje o dia nasceu tão ensolarado.♥
Nenhum comentário:
Postar um comentário