EM CONSTRUÇÂO - DSTV

domingo, 27 de setembro de 2009

Just beat it!

Hah! Eu amo sextas-feiras. Porque é nas sextas que acontecem coisas especiais pra muita gente, especialmente pra mim. E pasmem, na última sexta, eu dancei Michael Jackson na frente do colégio inteiro. Eu simplesmente não sei como eu não infartei naquele dia. Tudo começou quando eu estava andando alegremente com as minhas amigas pelo colégio, quando a Carol (a maior fã do Michael que eu conheço) chegou em mim e me perguntou se eu não queria dançar no recreio em homenagem ao Michael Jackson. Eu sempre amei dançar e nunca tive uma chance maior para expressar essa paixão por música que eu tenho. Então, aceitei. Chamei a minha amiga, mas ela não quis ir comigo. Nós tivemos somente 3 ensaios com quem pelo que eu acredito, é o melhor, senão o único coreógrafo que dança Michael Jackson na minha cidade. E como a Carol o descobriu? Pode parecer estranho, mas ela ouviu Thriller tocando lá do apartamento dela e foi correndo procurar de onde vinha. Então, tá na dúvida, siga a música! Pois bem, lá fui eu, feliz saltitante pro ensaio. Pensei comigo mesma que eu sabia fazer moonwalk, então eu devia conseguir dançar, principalmente as músicas do Michael, as mais divertidas possíveis pra se dançar. Me diverti pra caramba, fiz um monte de amigas novas e mesmo ficando a semana inteira durante 10h na escola, todos os dias com umas 3 horas de ensaio, valeu a pena. Então chegou o dia. Matei a aula de educação física para vestir a minha camisa branca e o chapéu, e ter um último e básico ensaio antes do sinal do recreio tocar. Descobri que se você está fazendo o que você gosta, o seu nível de timidez e a sua des-popularidade não importam mais, e o que você quer fazer é se divertir e ter um momento inesquecível. Então quando eu vi o colégio inteiro - e quando eu digo inteiro é inteiro mesmo - se direcionar pra quadra pra ver eu e outras pessoas dançarem, eu me senti nervosa, mas ao mesmo tempo forte, com um sentimento de "eu não acredito que eu tô fazendo isso" 1/3 do que eu senti quando me deparei com o palco do show dos Jonas, em São Paulo. A música começou, eu eu ficava tão concentrada pra não errar nos passos que as minhas amigas disseram que eu chegava a estar com uma cara quase de brava. Dançamos Thriller, Smooth Criminal e Beat it. A Carol foi o Michael, e nós, os dançarinos. Cerca de 7 meninas. Não é por nada não, mas eu descobri que até que eu não danço mal! hehehe. Mandamos ver, não foi nada mal. Até as tias da cantina concordam! Aposto que os alunos votam nesse como o melhor evento "extra" do ano, graças ao nosso esforço, porque além da gente, ainda conseguimos trazer uma companhia de dança inteira, e o recreio inteiro foi dançante e cheio de aplausos. Foi uma das minhas realizaões do ano :) Só teve um problema. Depois que acabou, teve um sorteio e tava uma muvuca, todo mundo espremido pra ver se ganhava os tais dos celulares. Só que do meio dessa muvuca surgiu a galera da minha turma e eles me apertaram num abraço que quase fico sem respirar. Credo, eu só dancei. Acho que foi um espanto pra essas pessoas ver a Júlia "quietinha" aparentemente "santinha" e "nerdzinha" dançar MJ na frente da escola toda. Só que sempre tem um porém. Alguns segundos depois desse "abraço", senti dois braços me levantando pro alto. Ah. que ótimo. --' 2 bobocas da minha sala me levantaram, me apoiaram no ombro deles e saíram correndo pela quadra lotada de gente, me carregando com se eu fosse troféu da final do campeonato. Mesmo com as minhas amigas correndo atrás de mim, não consegui me safar. Eles me seguraram forte! Então comecei a bater neles com o chapéu (o que não funcionou muito) e a câmera digital, até eles cansarem e me largarem. Além de ter ficado com trauma, incluí os garotos em 1º e 2º lugar no topo da minha lista negra. Além de tudo eu ainda tive que pagar o mico do estranho "carinho" repentino daquelas criaturas. Tocou o sinal e todos voltaram pra suas devidas salas, e eu fiquei um tempo a mais lá fora, "resolvendo" coisas, afinal cabia-me o direito de dar uma descansada antes de voltar pra sala, por ter participado de um evento do colégio. :B Outro porém: Subi as escadas já com medo do que poderia vir, e vagarosa e sileciosamente eu abri a porta da minha sala, quando de repente o silêncio se quebrou com os berros e assobios de toda a turma da minha sala, que gritava meu nome. Mil vezes mico, e ainda interrompi a aula da professora. Quase morri, acho que fiquei vermelha como uma pimentão. Recebi vários elogios, inclusive do professor que me perseguia ano passado :B hauhuaha, to brincando.. enfim, todo mundo tem seu dia. Bom, pelo menos pra mim, esse foi o meu dia de popstar :D the end

3 comentários:

Letícia Lovegood disse...

vc pode passar lá no blog?

docesorvete.blogspot.com

hahaha, deve ter sido HILÁRIO!

bjs

writers disse...

ooi,meu nome é Mariana e eu e minha amiga Heloisa criamos o blog o fantástico mundo de duas adolescentes que funciona como nossa revista digital,todo dia tem post novo e sem contar que a Helo toda Quarta e Sexta tem um novo episódio da saga Dia-a-dia de Alice,super legal.Passa lá e segue a gente você vai amar,logo logo estaremos com uma promoção para nossas leitoras,mas precisamos de um mínimo de acessos para começar,posr isso pedimos sua ajuda na divulgação do blog.


beijosmil da Mariana

Lia C. disse...

quando puder, entra no site: http://www.inventandohistoriapurezone.com.br/Historia_Det.aspx?id=77B23AAFB0EA7160DF75B00E0D1D0447
VOTA, pleasee! Estou superprecisando! Me ajuda, divulga no seu blog, please? Divulga pra quem vc conseguir, ok??
naum sei se é pedir demais, mas se quiser, ficariamos muito felizes com sua ajuda...
brigada desde já :P
bjoss

Seguidores

:D³

Minha foto
Uma garota faladeira e que viaja em seus próprios sonhos. Sonhar tanto assim é saudável? Eu não sei. Esse é o ponto. Eu fiz esse blog pra compartilhar todos os meus pensamentos. Aqui você vai encontrar tudo que tem a ver comigo e as minhas opiniões :) As minhas paixões são: Deus, minha família, música, patinação artística, inglês (siim, eu gosto) e fotografia. Essas minhas paixões são os meus pontos fortes. São peças que completam a minha vida, assim como os meus amigos. A vida é difícil, mas é o máximo. E é por isso que eu curto viver. ;D - Porque a vida é muito curta para desperdiçarmos.