Ontem fez 2 meses que Kevin Jonas e Danielle Delease noivaram, e eles estavam de mãos dadas para um passeio romântico juntos em Toronto, Canadá. Mais tarde, Kevin e Danielle almoçaram no Cafe Nervosa antes de ela sair para o aeroporto. Fofos né? :)
Era uma vez a garota que todas as adolescentes brasileiras sempre sonharam em ser Por falar em sortuda, a nova edição da Capricho (que tem a Vanessa Hudgens na capa), tem uma entrevista com a atriz brasileira de JONAS. Mariah Buzolin, que tem 18 anos, fez uma partipação no episódio 8 do seriado, que chama "That Ding You Do". Nele, ela é Angelina, uma menina pela qual o Joe fica a fim! Confira a entrevista completa clicando aqui. Meu Deus, eu nunca imaginei que uma adolescente brasileira legítima poderia chegar a esse ponto, principalmente na Disney! Pessoas assim você deve admirar. Tô falando sério, esse é o sonho de milhões de meninas aqui no Brasil, inclusive o meu! Eu sempre tive vontade de fazer isso, e vendo que ela pode, eu posso também, ué. xD A garota levou xaveco do Joe e ainda é amiga de várias estrelas! Tem coisa melhor? Tudo que eu queria... ela é exatamente a menina que eu sempre sonhei ser! Tá bom, lógico que nos meus sonhos eu sou cantora também! xD Pena que quando passei no teste pra 2ª etapa de modelo da DLMM, não deu certo e eu não continuei! Já pensou? Vai ver eu dava a mesma sorte de o meu pai mudar pros EUA, hehehe.. (tô brincando, cada um tem sua vida hm). Pois é Lia, os ventos da idéia dos testes pra Disney tão ao nosso favor, hein? huhahua... :)³
Semana passada Nick Jonas esteve na sala da imprensa em Washington para discursar sobre diabetes (tipo 1), do qual ele sofre desde que tem 12 anos. O discurso é interessante, eu acho muito legal o Nick ser uma influência e exemplo pra todas as pessoas, inclusive pras que sofrem de algo mais grave, e principalmente diabetes. (vídeo aqui) ps.: Nick está solteiro :)---
Editado:
O Nick acabou de postar no SimpleWins:
"Em 24 de Agosto eu tive a chance de comparecer ao National Press Club em Washington, DC. Meu objetivo foi, outra vez, aumentar o alerta para a diabetes falando publicamente sobre a minha experiência, encorajando a educação e ajudando financeiramente as pesquisas e outros programas para pessoas com diabetes. Quanto mais oportunidades eu tiver para falar para o mundo sobre a doença, mais gente saberá sobre isso, se tornará investidor e talvez, ficaremos mais perto da cura.
Eu pude falar sobre o meu desejo de ajudar outras pessoas e me dei conta que me deram uma ótima oportunidade para inspirar todos aqueles que vivem com diabetes. Contar a minha história é um dos jeitos de ajudar os outros. Meus irmãos e eu começamos a Change for the Children Foundation onde ajudamos organizaçãoes que ajudam crianças. O ano passado rendeu mais de 1 milhão de dólares para caridades que estão em nossos corações. Essa verba foi para organizações que incluem pesquisas para diabetes para crianças com tratamento e educação.
Eu tenho usado o Bayer’s Countour esse verão enquanto estive na turnê. Outras pessoas como meus pais e minha equipe me ajudaram com os testes de sangue para terem certeza que eu estaria sempre bem. Na turnê, eu pude criar um sistema de apoio em volta de mim; você ficaria impressionado com o quanto isso ajuda a administrar a sua diabetes. Não tenha medo de falar para as pessoas mais íntimas te ajudarem nos dias bons e ruins.
Minha simples vitória esse mês: Aumentar o alerta sobre a diabetes no National Press Club
-Nick"
ps.: estou postando essas coisas pq eu estou apoiando o Nick :)
* Créditos JonasBrasil
(a melhor fonte sobre os Jonas existentente :p)
(a melhor fonte sobre os Jonas existentente :p)
beiJonas...
3 comentários:
oi!
ah, adorei a entrevista com essa garota!
bj e passa no meu blog?
docesorvete.blogspot.com
bjks!
kev e danielle juntos são fofos, né::DD
ain, q garota sortuda, se deus quiser, um dia vai ser eu!
eu vi o vídeo do nick(ele tava LINDO, oq q é aquilo) e ac ho muito bom ver meu noivo trabalhando em causas tão nobres...
aushuashu
bjokss
Oii... adorei o seu blog, ja te sigo mas nunca mais tinha passado por aqui.
Beijos
Pii
vivopensandoque.blogspot.com
Postar um comentário