EM CONSTRUÇÂO - DSTV
sexta-feira, 4 de setembro de 2009
Mind frantic romantic
Hoje pra variar eu cheguei atrasada na escola. Tinha um prova de física/história enorme pra fazer logo depois do recreio. Sorte que minha colega de sala também tinha se atrasado e estava com um resumo da matéria de história em mãos, o que me me slavou pelo menos de não tirar um zero bem redondinho na prova. Como fiquei na sala de espera, fiquei lá lendo com ela, e em seguida tivemos aula de biologia. Era um vídeo sobre vitaminas presentes nas frutas, então eu aproveitei e continuei "estudando" história durante a aula, mas também consegui assistir o vídeo :) não tem como não olhar para aquelas frutas frescas e coloridas! Depois, tivemos educação física, a minha aula preferida da semana. Fomos jogar basquete (ipii), e hoje nós mandamos bem! Eu fiz 3 ou 4 cestas, eu não me lembro .-. Mas faz um bem sair correndo pela quadra atrás da bola! Pagando mico ou não, eu me jogo, e me divirto. Depois da aula, eu consegui arremessar a bola de longe, quase de fora do garrafão, o que foi um avanço pra mim õ/ só sei que fiquei suada até depois do recreio, o que não é legal. :B Tentei estudar alguma coisa na hora do recreio, mas não tive muito sucesso não. E olha que eu tô mal em física e história! Em física até é normal eu não ser boa, mas em história?! Eu nunca pensei que esse dia fosse chegar! D: Enfim, fui mal nas duas provas, melhor em física (pelo fato de dessa vez ter caído teoria em quase a prova toda). Saí da prova com as minhas amigas me esperando (hehe), para irmos almoçar num restaurante perto e voltar para participar de um trabalho de redação mais tarde. Foi divertido, porque havia chovido e havia muitas folhas amarelas caídas na calçada pelo caminho, o que eu pessoalmente acho lindo *-* lógico que não são aquelas folhonas do caramba (EUA) que humilham as daqui, mas mesmo assim, eram amarelas e bonitas u.ú rsrsrs.. depois de almoçar, voltamos e fizemos nossas redações..acho que eu só não ganhei um 10 por causa de uma mísera colocação de linha. --' Quando saí da sala, estava chovendo, mas estava sol :) na minha cabeça aquilo era um bom sinal e significava que algo bom ia acontecer..e não é que acertei? quando saí pelo portão da escola, lá fora estavam as minhas amigas, o crush e mais alguns meninos. Sabe, não havia nenhuma garota incoveniente hoje por perto, e então o crush agiu normalmente, ou seja, do jeito que eu mais gosto, aquele simpático, engraçado, fofo e de conversa boa por quem eu me apaixonei. Ele ficou um tempão conversando com a gente xD Só tem uma coisa. Aquele olhar penetrante. Jesus, benditos olhos. E aquele sorriso. Me abana. Ai, bendito sorriso. E os olhares e sorrisos dessa sexta-feira valeram pra uma semana inteira. E o pior é se segurar pra não se derreter toda quando ele chega por trás do seu ombro, com o rosto perto do seu, e te lança aquele olhar que te faz se perder lá dentro. *-* E é lógico que como sempre, eu fiquei até umas sete da noite no colégio. Umas cinco e meia o povo foi embora e eu fiquei sozinha. Fiz as coisas que tinha que fazer e quando estava escurecendo, pulei a cerca do parquinho das crianças e entrei. O balanço e as outras coisas estavam molhadas, menos a gangorra então fui me deitar lá para ouvir música e ficar sonhando e olhando pro céu. Tava afim de ouvir rádio, então peguei o fone do meu cel e botei. Acho que você conhece a Antena 1, aquela rádio que toca músicas clássicas, de filmes, velhas e às vezes algumas novas, todas internacionais. Geralmente não tem nada de interessante lá. Mas é só o meu coração estar meio melancólico e romântico, que do nada, toca umas músicas que eu nunca ouvi na vida, de melodia linda cujo as letras se encaixam perfeitamente com o que eu estava sentindo, como: "It's like being lost in heaven when I'm lost in your eyes". Pronto, morri naquela gangorra x.x TODAS as músicas em seguida, em rádios diferentes, até o meu pai chegar, todas elas combinavam comigo. E eu ia ouvindo, e o céu ia escurecendo..cheio de nuvens, umas lilás, outras violeta, até que escureceu o suficiente para eu poder ver que lançavam aqueles refletores (de festa) estilo Batman no céu. Eu ficava olhando as luzes se mexerem no céu, as nuvens coloridas e o céu escuro de começo de noite enquanto ouvia também músicas como Lovestory, I'm yours.. Só sei que aquele momento foi lindo pra mim, parecia que o cara da ordem das músicas da Antena 1 tava cooperando comigo, e eu podia ficar o tempo que fosse possível ali, só sonhando e imaginando algum dia poder abraçar aquela pessoa que é tão especial pra mim.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Arquivo do blog
Seguidores
:D³
- Jú.ùh
- Uma garota faladeira e que viaja em seus próprios sonhos. Sonhar tanto assim é saudável? Eu não sei. Esse é o ponto. Eu fiz esse blog pra compartilhar todos os meus pensamentos. Aqui você vai encontrar tudo que tem a ver comigo e as minhas opiniões :) As minhas paixões são: Deus, minha família, música, patinação artística, inglês (siim, eu gosto) e fotografia. Essas minhas paixões são os meus pontos fortes. São peças que completam a minha vida, assim como os meus amigos. A vida é difícil, mas é o máximo. E é por isso que eu curto viver. ;D - Porque a vida é muito curta para desperdiçarmos.
2 comentários:
love story e I'm yours são liiiiiiiiiiiiindas!!!
é bom ter um bom dia, né?
julia só você me compreende, amiga!
física é Uó! Ah, eu amo Love Story e I'm Yours e tbm sonho em abraçar a, caham, pessoa... espero q naum demore para nenhuma de nós, né, não? ai, amor não correspondido!
te amo, miga *-*
bjoo
Postar um comentário