EM CONSTRUÇÂO - DSTV

quarta-feira, 16 de setembro de 2009


Oiis :) Sumi porque tive 2 semanas de prova. Então se eu escrever alguma coisa estranha ou inesperada aqui, não se assustem :D
No momento ganhei meias novas e um sapato razoável, que a minha mãe comprou pra ela mas ficou pequeno. O meu irmão assiste Scooby-Doo 2 na sala (eu gostava do Fred xD) enquanto meu cachorro se coça lá fora.
Está tão calor e seco que acho que o meu cérebro está desmanchando gradativamente, e mal tenho vontade de mexer os próprios dedos que teclam agora.
Sábado eu fui na festa de 15 anos da minha amiga. Foi muuuito legal. Principalmente com a presença do crush. Mas talvez eu fale disso depois. Dancei até, mal parei pra comer. Sabe o que é ficar quase 4 horas dançando? E eu poderia ficar mais 3 :) Eu faço 15 anos daqui a alguns dias e ainda quero o Nick Jonas de presente. Falar nele, hoje ele tá fazendo 17 anos! O meu bebê-pele-de-pêssego (hauhauha). Eu já mandei tudo que podia mandar pra ele de niver, inclusive isso:


Hey Nick! I'm so happy to see you turning 17. I'm a huge fan since 2006. I was at Sao Paulo's show, at the front. Thanks a lot, I hope you come back soon. You're a role model to me!! You're my inspiration. Knowing that you grew up playing music, I learned to love the sound of it, and I've been taking guitar lessons with my mom :) I've been praying for you. Have a nice day, God bless you, and Happy Birthday!!

*eu só podia escrever poucas linhas!!

Além de tudo, ele entrou pra lista de prodígios da música, junto com Diana Ross, Michael Jackson, Stevie Wonder Beyoncé e outros. Isso justamente por saber muuito de música desde pequenininho :)
Beijos pra todos

Um comentário:

Lia C. disse...

nick, ó meu deus, nick!! amor da minha vida!!!!!
eu vi que ele entrou para os prodígios da musik! ai, eu ia mandar tbm mensagem de niver pelo jonasbrasil, mas acabou q nem deu tempo =/
bjosss

Seguidores

:D³

Minha foto
Uma garota faladeira e que viaja em seus próprios sonhos. Sonhar tanto assim é saudável? Eu não sei. Esse é o ponto. Eu fiz esse blog pra compartilhar todos os meus pensamentos. Aqui você vai encontrar tudo que tem a ver comigo e as minhas opiniões :) As minhas paixões são: Deus, minha família, música, patinação artística, inglês (siim, eu gosto) e fotografia. Essas minhas paixões são os meus pontos fortes. São peças que completam a minha vida, assim como os meus amigos. A vida é difícil, mas é o máximo. E é por isso que eu curto viver. ;D - Porque a vida é muito curta para desperdiçarmos.