EM CONSTRUÇÂO - DSTV

domingo, 16 de agosto de 2009

Jonas Brothers <3



















Gentee, eu sei que eu tou atrasada, mas mesmo assim eu tive vontade de postar sobre o Joe Jonas, que ontem fez 20 anos! Ele nasceu em 15 de agosto de 1989 no Arizona, Estados Unidos. Hoje é o dono da voz mais perfeita do mundo e vocalista da banda de que eu mais me orgulho :) os Jonas Brothers! Nós, fãs brasileiras, e leitoras do site JonasBrasil gostamos tanto dele que até fizemos uma página na internet o homenageando (com direito a música preferida e talz!). Para entrar na página clique aqui. A minha fotinha está lá x)! Então é isso, Parabéns Joe!! Que Deus continue te abençoando a cada dia e que você tenha sempre momentos muito bons! Feliz niver, meu BB que não é mais BB, que agora é adulto :B


Outra novidade dos Jonas Brothers é: Kevin está noivo! A sortuda que vai se casar com o fofo se chama Danielle Delease e o conheceu em maio de 2007, quando estava de férias nas Bahamas com sua família. Kev e sua família também estavam lá, e ele não tirava os olhos da garota enquanto ela passeava pela praia com uma flor no cabelo. Quando o conheceu, ela não fazia idéia de quem eram os Jonas Brothers (:O) e o romance aconteceu principalmente pela insistência do Kevin. Ele esteve ansioso no dia anterior, mas na manhã do dia 1º de julho ele apareceu na casa de Dani, em New Jersey, se ajoelhou como um Prince Charming e a pediu em casamento. Ela não conseguia acreditar, mas depois que ele mostrou o anel de diamante ela ficou chocada e começou a chorar :') Segundo o Kevin, ela ficou surpresa mesmo e ao ouvir a pergunta não demorou muito pra responder "yes, yes, yes", umas 500 vezes. O casal ainda não tem data marcada, mas estão pensando em fazer a cerimônia onde se conheceram. Já pensou? Ela vai ter o kevin pro resto da vida! Happily ever after. - Ahhh *-* Eu nem tenho opinião formada sobre isso, ainda não acredito! Mas acho que se o próximo Jonas casar, eu vou dar um treco, eu morro! D: ;)



E o que está rolando com o Nick? Provavelmente namorando com Miley Cyrus de novo! Por quê? Miley terminou com Justin Gaston, e poucos dias depois foi vista (ao que parece) andando de jet-ski com o Nick. Depois falou pra uma rádio: "Não sabemos o que vai acontecer no futuro, mas agora estamos saindo juntos o máximo que podemos." Lembrando que na Páscoa, o Nick a levou pra almoçar num restaurante em LA. E rolou o maior clima durante a gravação do clipe "Send it on" da Disney. No dia 18 de junho, na entrevista dos Jonas pra CNN (Larry King), Joe Jonas entregou o namoro do irmão. Quando Larry perguntou ao Joe se a namorada de Nick era tão famosa quanto a dele, Joe soltou sem querer: "Ninguém é tão famosa quanto Miley Cyrus!" e Nick ficou sem-graça :) E, por último, no 1º dia da turnê americana dos Jonas, a Miley subiu ao palco pra cantar "Before the Storm", o dueto que ela fez com Nick sobre a história deles e talz (foto), e rolou uns olhaares durante a apresentação. (vídeos aqui e aqui) Pelo jeito ele estão namorando D: Mas, numa das últimas passagens de som dos Jonas Brothers, um garoto perguntou ao Nick se ele ainda estava apaixonado por Selena Gomez, e ele respondeu embaraçado: "Hum, sim, eu penso nisso todo o dia. Não, estou brincando, essa foi uma boa pergunta, hahaha."(vídeo aqui) Será que isso foi pra despistar?? Porque sei lá, Nick Jonas falando isso?? huehueh... acho que sim :) Mas essa coisa de Nick com uma, Nick com outra não funciona não. Sabe o que funciona? Nick comigo *-* :D³ E se a Lia (e outras pessoas) estão lendo isso, elas já pensaram: "O Nick é meu, minha filha". Huahuahuah, êta disputa cirrada xP


Sobre o Joe, Camilla Belle terminou com ele há uns dias atrás. Eu simplesmente não vejo o motivo. Eles estavam se dando tão bem, e o Joe até escreveu "Much Better" pra ela. Ele ficou triste e tirou o colar que ela deu pra ele. Em um show recente, enquanto cantava "I gotta find you", Joe chorou. Ele disse que foi por causa do amor das fãs. Mas acho que ele já se recuperou (e qualquer um se recupera pelo menos no niver :) E está bem de novo :D


* Quando eu liguei a Radio Disney, estava tocando "Bottom of the ocean", depois tocou "You belong with me" e agora está tocando "Send it on", uma música linda com uma mensagem, cantada pelos Jonas, Miley, Selena e Demi Lovato.


BeiJoes, Nickisses e Smackevins ;*
beiJONAS!

*algumas informações tiradas da Capricho nº 1075

Um comentário:

Lia C. disse...

ooohhh eu postei about the Jonas também!!! Quer dizer, especificamente sobre o Joe, pq foi o níver dele. aaahhhh coisa linda o joe, olha que carinha mais cuti!! e o kevin? é o sorriso mais lindo do mundo!
o nick, então... nem se fala. é aquela boquinha linda dele, o cabelinho cacheado, os olhinhos apertados... LINDO
bjoks, Juh, te amu

Seguidores

:D³

Minha foto
Uma garota faladeira e que viaja em seus próprios sonhos. Sonhar tanto assim é saudável? Eu não sei. Esse é o ponto. Eu fiz esse blog pra compartilhar todos os meus pensamentos. Aqui você vai encontrar tudo que tem a ver comigo e as minhas opiniões :) As minhas paixões são: Deus, minha família, música, patinação artística, inglês (siim, eu gosto) e fotografia. Essas minhas paixões são os meus pontos fortes. São peças que completam a minha vida, assim como os meus amigos. A vida é difícil, mas é o máximo. E é por isso que eu curto viver. ;D - Porque a vida é muito curta para desperdiçarmos.