EM CONSTRUÇÂO - DSTV

domingo, 16 de agosto de 2009

Mais selos :)



Nossa, Lia! Muito obrigaada! Caraamba! Eu nem mereço tanto selo assim! :o Meu blog ainda é calouro :B



Regras:
1 - Indicar o blog que te deu:
2 - Dizer 6 blogs que você acha que são cor-de-rosa*:
3 - Citar três coisas que você gosta:
1 - Deus

2 -Família
3 - Falar em inglês


Uma música: Please be Mine - Jonas Brothers
Um filme: Jonas Brothers 3D Concert Experience
Um livro: As Crônicas de Nárnia



Diga oito caraterísticas suas:
1 - Amiga
2 – Amante da Vida
3 – Desastrada
4 - Feliz
5 - Faladeira


6- Blogueira


7- Jonas fan


8- Enrolada


Diga as 4 coisas mais legais que você pretende fazer na vida.

- Saber muito de música e inglês

- Me batizar

- Conhecer os Jonas Brothers

- Rever minhas BFFs

Os selos(todos) vão para:

- sunshine way

- shooting star ~*


Eu nem tenho gente o suficiente pra passar os selos x)

Recebi os selos de: Lia - Blog da Lia


:) beijinhos ;*

Nenhum comentário:

Seguidores

:D³

Minha foto
Uma garota faladeira e que viaja em seus próprios sonhos. Sonhar tanto assim é saudável? Eu não sei. Esse é o ponto. Eu fiz esse blog pra compartilhar todos os meus pensamentos. Aqui você vai encontrar tudo que tem a ver comigo e as minhas opiniões :) As minhas paixões são: Deus, minha família, música, patinação artística, inglês (siim, eu gosto) e fotografia. Essas minhas paixões são os meus pontos fortes. São peças que completam a minha vida, assim como os meus amigos. A vida é difícil, mas é o máximo. E é por isso que eu curto viver. ;D - Porque a vida é muito curta para desperdiçarmos.