
Nossa, Lia! Muito obrigaada! Caraamba! Eu nem mereço tanto selo assim! :o Meu blog ainda é calouro :B
Regras:
1 - Indicar o blog que te deu:
2 - Dizer 6 blogs que você acha que são cor-de-rosa*:
3 - Citar três coisas que você gosta:
1 - Deus
2 -Família
3 - Falar em inglês
Uma música: Please be Mine - Jonas Brothers
Um filme: Jonas Brothers 3D Concert Experience
Um livro: As Crônicas de Nárnia
![]()
Diga oito caraterísticas suas:
1 - Amiga
2 – Amante da Vida
3 – Desastrada
4 - Feliz
5 - Faladeira
6- Blogueira
7- Jonas fan
8- Enrolada
Diga as 4 coisas mais legais que você pretende fazer na vida.
- Saber muito de música e inglês
- Me batizar
- Conhecer os Jonas Brothers
- Rever minhas BFFs
Os selos(todos) vão para:
- sunshine way
- shooting star ~*
Eu nem tenho gente o suficiente pra passar os selos x)
Recebi os selos de: Lia - Blog da Lia
:) beijinhos ;*
Nenhum comentário:
Postar um comentário