EM CONSTRUÇÂO - DSTV

quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Ufa! Selos, beijos e agradecimentos






É selo pra chuchu! Muito obrigada, Lia e Thiago! Meu passatempo preferido é escrever no blog, mesmo o tempo estando tão curto. Hey, eu amo todos os que lêem o meu blog, é como um desabafo ou uma novidade que estou contando pra cada um pessoalmente. E...meu Deus! Pipoquei por dentro quando vi que tinha 8 comentários pra responder.Valeu, beijos pra todos!

Nenhum comentário:

Seguidores

:D³

Minha foto
Uma garota faladeira e que viaja em seus próprios sonhos. Sonhar tanto assim é saudável? Eu não sei. Esse é o ponto. Eu fiz esse blog pra compartilhar todos os meus pensamentos. Aqui você vai encontrar tudo que tem a ver comigo e as minhas opiniões :) As minhas paixões são: Deus, minha família, música, patinação artística, inglês (siim, eu gosto) e fotografia. Essas minhas paixões são os meus pontos fortes. São peças que completam a minha vida, assim como os meus amigos. A vida é difícil, mas é o máximo. E é por isso que eu curto viver. ;D - Porque a vida é muito curta para desperdiçarmos.