EM CONSTRUÇÂO - DSTV

segunda-feira, 3 de agosto de 2009

flashpost*

Sabe, tem tantas coisas na minha cabeça agora que eu nem consigo transferir pra cá. Eu só sei que essa noite sonhei um sonho esquisito e feliz, que as minhas aulas voltaram faz 1 semana (que agora parece um século), que estou doente - odeio ficar doente, perdi 6 aulas muito importantes para o início do semestre hoje, me importo com quem não se importa comigo (crush), sonho em ter quem nem sabe que eu existo (Nick Jonas- sim eu às vezes sofro com isso tbm), sou uma enrolada que só pensa na vida alheia e não na própria (crush de novo), e, por consequência disso, só me dou mal na escola. Se tem mais alguma coisa, eu não lembro agora por any razões. Trocentos dias sem postar, né..
Bjos

2 comentários:

Pietra Paes Barreto disse...

Gostei do seu blog, vou pasar sempre por aqui.
P.s: vivopensandoque.blogspot.com

Lia C. disse...

juuhh
tem uma coisa d q vc vai gostar lá no blog
:DD
bjos te amu

Seguidores

:D³

Minha foto
Uma garota faladeira e que viaja em seus próprios sonhos. Sonhar tanto assim é saudável? Eu não sei. Esse é o ponto. Eu fiz esse blog pra compartilhar todos os meus pensamentos. Aqui você vai encontrar tudo que tem a ver comigo e as minhas opiniões :) As minhas paixões são: Deus, minha família, música, patinação artística, inglês (siim, eu gosto) e fotografia. Essas minhas paixões são os meus pontos fortes. São peças que completam a minha vida, assim como os meus amigos. A vida é difícil, mas é o máximo. E é por isso que eu curto viver. ;D - Porque a vida é muito curta para desperdiçarmos.