EM CONSTRUÇÂO - DSTV
segunda-feira, 27 de julho de 2009
Back to school...again
Hoje eu estou melhor, mas ainda preocupada com o meu triste e futuro fim :x haha, brincadeira. O único fim que eu tenho que dar é nessa enrolação! Tenho que ser mais rápida e objetiva pra fazer as coisas, e deixar de preguiça. Talvez eu aprenda isso um dia :B Meus parentes foram embora, o que é meio triste, mas dá um alívio ao mesmo tempo, porque posso agir em função de mim mesma, e me preparar pro que ainda está por vir o.o' mas hoje foi até que um avanço, eu até arrumei as gavetas do meu gaveteiro(ao som de Hilary Duff)!! humpf...grande coisa. Enfim descobri que não perdi o show dos meus queridos Jonas porque sábado só passou Camp Rock :) E o show só vai passar depoois! affes --' mas eu assisti Programa de Proteção para Princesas e gostei. Depois passou JONAS, a nova série deles no DC. Muito legal, pena que a dublagem é horrível, tipo, os caras nem tem expressão na voz! Tô pedindo pra Sky abrir DC em inglês. Portanto se vc tem Sky e gosta de Disney, por favor entre no site e mande um e-mail pedindo pra ter em inglês também! Valeu, depois posto o link pra isso. Mas e não é que passou o especial Jonas Fãs com a Lenora do show dos Jonas em SP e eu apareci? Tá bom, eu era só mais um braço, sorriso e cabelo compondo aquele cenário de milhões de mãos. Enfim, as minhas aulas já voltaram e no 1º dia de aula eu já me senti como se as aulas já tivessem voltado há um século, ou seja, quando voltei, não senti nada de especial, só fiquei contente de ver o crush de novo :) é isso. Bjinhos pra quem lê :*
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Seguidores
:D³
- Jú.ùh
- Uma garota faladeira e que viaja em seus próprios sonhos. Sonhar tanto assim é saudável? Eu não sei. Esse é o ponto. Eu fiz esse blog pra compartilhar todos os meus pensamentos. Aqui você vai encontrar tudo que tem a ver comigo e as minhas opiniões :) As minhas paixões são: Deus, minha família, música, patinação artística, inglês (siim, eu gosto) e fotografia. Essas minhas paixões são os meus pontos fortes. São peças que completam a minha vida, assim como os meus amigos. A vida é difícil, mas é o máximo. E é por isso que eu curto viver. ;D - Porque a vida é muito curta para desperdiçarmos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário