EM CONSTRUÇÂO - DSTV

segunda-feira, 6 de julho de 2009

Happy second, minute, hour, Life. :)


Eu sou feliz.
Isso é um fato.
Eu acho que não deve haver pelo menos um(1) dia na minha vida que eu não fique feliz pelo menos um pouquinho.
Seja com o pôster da minha banda preferida pregado atrás da minha porta, seja com o fato de eu tirar uma folguinha da escola na semana que vem, seja com o simples fato de o sol brilhar todos os dias graças a Deus, seja com o fato de passar uma borboleta na minha frente, fico feliz inclusive quando pessoas especiais pra mim também estão felizes e principalmente contribuindo até "involuntariamente" para um dia meu ser feliz. :)
Eu sou feliz todo dia, nem que por um(1) segundo. Mesmo se eu receber a minha prova de física com uma nota sem noção, u.ú eu vou continuar feliz. É assim que eu funciono, feliz, feliz, feliz. Eu nem sei de onde vem tanta positividade. Eu não era assim não, podes crer. Eu acho que isso vem com a vida, sabe? Talvez o meu coração tenha se tocado de que não vale a pena ficar triste e a minha mente tenha ficado cansada de ficar em estado de espera. Vai ver é por isso que a alegria surge assim do nada, que nem algumas pessoas que eu conheço --' Pera. Vai ver é isso. .... pRo.C..ess.A.ndO. .. . talvez eu ame alguém! É .. isso mesmo. Eu amo alguém. Vai ver esse é o motivo desse estado de espírito constante. Como esse alguém sempre está por perto, eu sempre estou feliz! :) ...mesmo que muitas coisas não deêm certo.

Nenhum comentário:

Seguidores

:D³

Minha foto
Uma garota faladeira e que viaja em seus próprios sonhos. Sonhar tanto assim é saudável? Eu não sei. Esse é o ponto. Eu fiz esse blog pra compartilhar todos os meus pensamentos. Aqui você vai encontrar tudo que tem a ver comigo e as minhas opiniões :) As minhas paixões são: Deus, minha família, música, patinação artística, inglês (siim, eu gosto) e fotografia. Essas minhas paixões são os meus pontos fortes. São peças que completam a minha vida, assim como os meus amigos. A vida é difícil, mas é o máximo. E é por isso que eu curto viver. ;D - Porque a vida é muito curta para desperdiçarmos.