
Eu sou feliz.
Isso é um fato.
Eu acho que não deve haver pelo menos um(1) dia na minha vida que eu não fique feliz pelo menos um pouquinho.
Seja com o pôster da minha banda preferida pregado atrás da minha porta, seja com o fato de eu tirar uma folguinha da escola na semana que vem, seja com o simples fato de o sol brilhar todos os dias graças a Deus, seja com o fato de passar uma borboleta na minha frente, fico feliz inclusive quando pessoas especiais pra mim também estão felizes e principalmente contribuindo até "involuntariamente" para um dia meu ser feliz. :)
Eu sou feliz todo dia, nem que por um(1) segundo. Mesmo se eu receber a minha prova de física com uma nota sem noção, u.ú eu vou continuar feliz. É assim que eu funciono, feliz, feliz, feliz. Eu nem sei de onde vem tanta positividade. Eu não era assim não, podes crer. Eu acho que isso vem com a vida, sabe? Talvez o meu coração tenha se tocado de que não vale a pena ficar triste e a minha mente tenha ficado cansada de ficar em estado de espera. Vai ver é por isso que a alegria surge assim do nada, que nem algumas pessoas que eu conheço --' Pera. Vai ver é isso. .... pRo.C..ess.A.ndO. .. . talvez eu ame alguém! É .. isso mesmo. Eu amo alguém. Vai ver esse é o motivo desse estado de espírito constante. Como esse alguém sempre está por perto, eu sempre estou feliz! :) ...mesmo que muitas coisas não deêm certo.
Isso é um fato.
Eu acho que não deve haver pelo menos um(1) dia na minha vida que eu não fique feliz pelo menos um pouquinho.
Seja com o pôster da minha banda preferida pregado atrás da minha porta, seja com o fato de eu tirar uma folguinha da escola na semana que vem, seja com o simples fato de o sol brilhar todos os dias graças a Deus, seja com o fato de passar uma borboleta na minha frente, fico feliz inclusive quando pessoas especiais pra mim também estão felizes e principalmente contribuindo até "involuntariamente" para um dia meu ser feliz. :)
Eu sou feliz todo dia, nem que por um(1) segundo. Mesmo se eu receber a minha prova de física com uma nota sem noção, u.ú eu vou continuar feliz. É assim que eu funciono, feliz, feliz, feliz. Eu nem sei de onde vem tanta positividade. Eu não era assim não, podes crer. Eu acho que isso vem com a vida, sabe? Talvez o meu coração tenha se tocado de que não vale a pena ficar triste e a minha mente tenha ficado cansada de ficar em estado de espera. Vai ver é por isso que a alegria surge assim do nada, que nem algumas pessoas que eu conheço --' Pera. Vai ver é isso. .... pRo.C..ess.A.ndO. .. . talvez eu ame alguém! É .. isso mesmo. Eu amo alguém. Vai ver esse é o motivo desse estado de espírito constante. Como esse alguém sempre está por perto, eu sempre estou feliz! :) ...mesmo que muitas coisas não deêm certo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário