EM CONSTRUÇÂO - DSTV

segunda-feira, 6 de julho de 2009

miracle day


Fala sério se não é um dia de milagre o dia em que o seu crush vem falar com você.
Pirei total por dentro.
É como um remédio pra me reanimar e me manter num estado de sanidade pelo menos até as férias de Julho acabarem. É tipo assim, perfeito. dia 03/07 *-* the miracle day :D
Ele deve ter pensado: - peraí. nunca conversei com elas. vô lá. ¢:
E assim ele mudou o dia e as férias de 3 almas agora felizes e satisfeitas.
:-p'

(L)

2 comentários:

Lia C. disse...

ahhhh eu sei como ééé
eu flei com o meu morxin hj. qr dizer, naum sei se ele sabe q é meu morxin, mas imagino que ele saiba... ele vem na festa junina do colégiiooooooo vai ser tudo! eu vou aproveitar pra falar com ele, conversar com ele. hj eu fui lá nele e perguntei a ele se ele ia *****^^^*******
FELIZZZ boa sorte com o teu aii!
bejos, miga, te amoo

Jú.ùh disse...

aii vlw, te amoo tbm!! :*

Seguidores

:D³

Minha foto
Uma garota faladeira e que viaja em seus próprios sonhos. Sonhar tanto assim é saudável? Eu não sei. Esse é o ponto. Eu fiz esse blog pra compartilhar todos os meus pensamentos. Aqui você vai encontrar tudo que tem a ver comigo e as minhas opiniões :) As minhas paixões são: Deus, minha família, música, patinação artística, inglês (siim, eu gosto) e fotografia. Essas minhas paixões são os meus pontos fortes. São peças que completam a minha vida, assim como os meus amigos. A vida é difícil, mas é o máximo. E é por isso que eu curto viver. ;D - Porque a vida é muito curta para desperdiçarmos.