EM CONSTRUÇÂO - DSTV

sexta-feira, 17 de julho de 2009

dab-dab-dubaa


Acabei de descobrir que os meus tios e primos vão vir aqui em casa semana que vem :) Tudo bem que isso pode afetar um pouquinho na minha concentração dos estudos pra recuperação semestral, mas não tem nada melhor do que algum espírito infantil aqui em casa :) Não que já não tenha, por causa da nossa própria infantilidade em família, mas nada melhor do que ter crianças -de verdade- aqui em casa, haha :B pessoinhas de 5 e 1 ano podem alegrar o dia de qualquer um, não é verdade? Sem falar que é tão raro parentes aqui em casa, já que a gente mora longe dos nossos.

Hoje de manhã, no programa Ellen Degeneres Show, da Warner, passou o episódio em que a Taylor Swift foi lá. Amei :) Isso já é coisa velha, só que eu nunca tinha visto inteiro, só umas partes. Eles não falaram muita coisa depois que a Ellen mostrou a foto do Joe Jonas e perguntou se ela ainda o namorava. Lá foi ela falar do telefonema de 27 segundos --' êta história batida. Pelo menos, que bom que já tá tudo (mal)explicado :) Ela conheceu o Justin Timberlake (seu sonho) e tocou 2 músicas: Love Story e Should've said no. Mas a Taylor é uma fofa. É impressionante como ela se esforçou para estar onde ela está hoje =)

Hoje liguei pra minha amiga que eu não vejo há bastante tempo. E isso faz um bem :) É bom conversar e rir com alguém que talvez nem espere que você ligue. Principalmente quando a pessoa te entende e tem uma conversa boa ;)



# Amanhã tem Zac Efron no Saturday Night Live - canal Sony(49sky) 23h!! xD
# haaaa! A Taylor saiu na capa da nova Caprichoo! Aleluuuia! Comprem @u@!

Nenhum comentário:

Seguidores

:D³

Minha foto
Uma garota faladeira e que viaja em seus próprios sonhos. Sonhar tanto assim é saudável? Eu não sei. Esse é o ponto. Eu fiz esse blog pra compartilhar todos os meus pensamentos. Aqui você vai encontrar tudo que tem a ver comigo e as minhas opiniões :) As minhas paixões são: Deus, minha família, música, patinação artística, inglês (siim, eu gosto) e fotografia. Essas minhas paixões são os meus pontos fortes. São peças que completam a minha vida, assim como os meus amigos. A vida é difícil, mas é o máximo. E é por isso que eu curto viver. ;D - Porque a vida é muito curta para desperdiçarmos.