
Acabei de descobrir que os meus tios e primos vão vir aqui em casa semana que vem :) Tudo bem que isso pode afetar um pouquinho na minha concentração dos estudos pra recuperação semestral, mas não tem nada melhor do que algum espírito infantil aqui em casa :) Não que já não tenha, por causa da nossa própria infantilidade em família, mas nada melhor do que ter crianças -de verdade- aqui em casa, haha :B pessoinhas de 5 e 1 ano podem alegrar o dia de qualquer um, não é verdade? Sem falar que é tão raro parentes aqui em casa, já que a gente mora longe dos nossos.
Hoje de manhã, no programa Ellen Degeneres Show, da Warner, passou o episódio em que a Taylor Swift foi lá. Amei :) Isso já é coisa velha, só que eu nunca tinha visto inteiro, só umas partes. Eles não falaram muita coisa depois que a Ellen mostrou a foto do Joe Jonas e perguntou se ela ainda o namorava. Lá foi ela falar do telefonema de 27 segundos --' êta história batida. Pelo menos, que bom que já tá tudo (mal)explicado :) Ela conheceu o Justin Timberlake (seu sonho) e tocou 2 músicas: Love Story e Should've said no. Mas a Taylor é uma fofa. É impressionante como ela se esforçou para estar onde ela está hoje =)
Hoje liguei pra minha amiga que eu não vejo há bastante tempo. E isso faz um bem :) É bom conversar e rir com alguém que talvez nem espere que você ligue. Principalmente quando a pessoa te entende e tem uma conversa boa ;)
# Amanhã tem Zac Efron no Saturday Night Live - canal Sony(49sky) 23h!! xD
# haaaa! A Taylor saiu na capa da nova Caprichoo! Aleluuuia! Comprem @u@!
Nenhum comentário:
Postar um comentário