EM CONSTRUÇÂO - DSTV

sábado, 25 de julho de 2009

Lágrimas







Eu estou mal. Eu estou muito, muito mal.



Tive 2 sonhos muito estranhos antes de ontem e ontem. Sabe, daqueles sonhos que você não esquece de um detalhe. Talvez os sonhos significassem algo pra mim. Talvez não. Hoje fui acordada às 10 horas da manhã pela voz de Joe Jonas. Sim, a voz dele mesmo. É porque o meu irmão aumentou a televisão quase no volume máximo e a largou, na sala, como se não tivesse mais ninguém dormindo, às 10 horas da manhã. Sabe aquela história de 'o seu dia não vai terminar bem se você acordar com o pé esquerdo'? Talvez seja isso. Talvez não. Continuando. eu já estava acordando, mas ouvir a voz de Joe, que estava cantando -alto- na propaganda do show da turnê mundial deles, me fez acordar de imediato. Eu acordei, olhei pro relógio..e fiquei furiosa de imediato também. Principalmente quando ouvi os berros do meu irmão e dos meus primos brincando na rede. Maldito quarto perto da varanda! Fui enxotada do meu próprio quarto na 4ª feira quando a trupe chegou. Que ódio. Continuando. Saí pisando duro do quarto, enfezada(assim que escreve?), pronta a dar uns belos duns tabefes naquele moleque, porque afinal, eu tinha dormido 2 horas da manhã e tava(ainda estou) com o sono atrasado desde que o povo chegou. Mas aí vi o meu pai, e disse: -ele também te acordou, né? - é ù.ú (meu pai tava com cara de rabanete que nem eu) eu disse: - se a missão dele era acordar todo mundo que ainda tava dormindo, ele conseguiu. Então os 2 rabanetes seguiram pra sala pra dar umas mil broncas e pitos naquela criatura morimbunda que o meu irmão está sendo no dia de hoje. Eu, a descabelada, voltei pro quarto pra ler mais um capítulo do livro que eu tô lendo pra escola e me lembrei que a programação de hoje era ir pro clube, o santo clube (ironia, aki). No clube foi tudo muito bem, já tinha quase esquecido a sensação de entrar numa piscina e fiquei ensinando a minha prima de 5 anos a nadar. Quando estava tomando o banho e passando no cabelo o produto 2 em 1 que a minha mãe levou pro clube, lembrei que ia começar alguma programação no Disney Channel 17 horas. Pensamento: "acho que é a maratona da Selena e da Demi, pera, acho que hoje vai ter uma espiadinha do filme delas, alguma coisa assim. Só isso, ou..ah! acho que tem alguma coisa dos Jonas,acho que o show da turnê mundial..mas acho que é só 20 horas..mas eu tenho certeza que a série JONAS estréia só amanhã, talvez o show seja amanhã..sei lá." e fiquei tentando me lembrar da ordem e dos dias dos comerciais que passavam na TV qu eu tentava prestar atenção enquanto a minha prima me puxava pra brincar de Polly e o meu primo se jogava do sofá. Então a minha mãe disse: a gente vai comer no shopping, é mais fácil, eu não tô afim de fazer de novo comida pra todo mundo. Eu concordei, lógico, a gente só tinha comido carne de sol, batata e mandioca no almoço e afinal, achei que a gente ia voltar numa hora boa em casa, antes de qualquer coisa que passasse na TV, e então a água quente do chuveiro tirando o cloro e apagando qualquer coisa que estava no meu cérebro, apagou meus pensamentos. Então fomos ao shopping. Lógico que desde que eu acordei com o pé esquerdo naquele dia quente e com sol de manhã, eu fiquei mau-humorada. Mas isso se fortaleceu no final do dia, quando eu estava aos pedaços, lá, naquele shopping. Eu não sei o que aconteceu, mas fiquei com um mau-humor e cansaço repentinos. Nós jantamos, porque não havíamos almoçado direito, e enquanto eu comia camarão, eu ia ouvindo o meu tio falar besteiras, curiosidades sobre o espaço, e depois, o resto da falação dele que foi dirigida a mim, foi ele 'atuando' como meu 'futuro namorado' falando gírias estranhas e fazendo o papel de um carinha chatinho e etc. E ele dizia: - Já pensou, Júlia? Se o seu namorado for assim, hein? hehehe! --' que tal isso: - Olha lá aquele menino no Mc'Donalds! Ele é a cara daquele Nick lá, que você gosta, que tá grudado na parede no seu quarto, né não? Eu olhei e simplesmente respondi: - Nada a ver. E eu não devia estar com uma cara muito boa, porque depois ele ficou quieto por um longo tempo. Quando eu estava sentada naquela mesa, eu olhava para qualquer garoto de estatura parecida com a do crush que aparecia por lá. Acho que talvez eu desejasse que ele chegasse, alguma coisa assim. Ou queria procurá-lo em outras pessoas, ou alguma desse tipo. Eu não sabia o que estava sentindo. Na verdade, eu senti saudade. Não sei se você me entende. Enfim, tudo por causa da bendita da sobremesa que fica do outro lado do shopping, tivemos que parar no caminho porque o meu irmão, a minha prima e o meu primo viram o bendito brinquedo que vc senta lá, e as outras pessoas ficam atirando bolinhas até uma delas apertar o botão e vc cair na piscina de bolinhas. Acho que vc entendeu. Resumindo, até o meu primo de apenas 1 ano de idadeee :O sentou naquele troço e se afogou no mar de bolinhas. O garoto é destemido, forte, sem juízo e come pra caramba. o.o' O meu pai o chama de 'Eye of the Tiger' , aquela música do Rocky Balboa, e eu o considero como 'Bubble Bee', aquele robô dos Transformers. Ele toma refri no copo sem furinho e come sanduíche do Mc' Donalds por ele mesmo e a sua boca minúscula! Imagina a cena --' Mas uma garota que está em constante fase de hormônios não aguenta 15 minutos de crianças caindo e bolinhas voando, principalmente porque está com o Kumon atrasado de 2 semanas, vai ter prova de recuperação em 2 matérias dentro de alguns dias, não estudou nada e também não vai conseguir enquanto os seus parentes não forem embora, quando não pode nunca entrar no seu próprio quarto (por exemplo, eu vou dormir de pijama sujo pq não posso entrar lá pra buscar o limpo senão eu acordo o Bubble Bee). Isso é frustrante. Fomos ao bendito sorvete, eu já tinha pedido a casquinha do Mc pra simplificar a minha vida, enquanto eu via a bagunça das crianças, misturada com a lerdeza dos adultos, e a gente enquanto andava pelo shopping quase empacava o povo que passava pelo corredor. Acho que foi uns 20 minutos pra eles tomarem o sorvete, mas me pareceu uma eternidade. - Vamos, vamos, vamos! Pra melhorar, levei um banho de sorvete de chiclete nas pernas dado pela minha prima. Estávamos voltando, mas tinha que parar no troço das bolinhas de novo D: ahhh meu Deus!!! Enquanto eles foram lá de novo, eu fui limpar a obra feita nas minhas pernas no banheiro do shopping. Quando saio, que beleza, a minha prima fala que tá apertada e a minha tia fala que vai levá-la ao banheiro. Ótimo -.-'. Pra mim demorou décadas, pra eles, minutos, enquanto eu ficava os esperando encostada na grade do shopping, vendo a coisa linda que é o lago de noite, com as suas luzinhas na margem e as outras da cidade, em volta. As pontes e os últimos barcos do dia. Lindo. Pra variar eu pensei no crush, só que dessa vez tão profundamente que quase senti os braços dele em volta dos meus, ele me abraçando por trás. A sua respiração. Pensei até na possibilidade de estar a 5 cm de distância do rosto dele, encarando o fundo dos seus olhos lindos. Eu só queria estar com ele. Não importa como ele fosse ou como isso é pouco provável de acontecer, eu só espero que um dia aconteça. Mas aí a voz da minha mãe me chamando desmanchou a minha fantasia e eu fiquei em transe por uns segundos, até que resolvi seguí-los, e ir embora pra casa. Hoje o dia foi comprido pra mim, inclusive a volta pra casa. Fiquei escutando músicas como Keep holding on da Avril Lavigne e olhando pras estrelas no céu e pra lua crescente. Eu estava completamente acabada quando a minha prima disse assim: - Olha só! A lua tá aumentando! Depois ela vai aumentar tudo e vai ficar cheinha né? Sabia que o coelhinho da Páscoa mora lá? - Quem te disse isso?? - A minha avó. Pensei: ah, a outra avó, com certeza --' sabe, pra ninguém saber que ele tá lá, ele fica se escondendo nessas sombras que tem na lua. Sabe essas sombras? Então, é ele, escondido. E ela ficou falando de coelhinho da Páscoa durante uns 10 minutos, juro o.o' Como se ela não soubesse o verdadeiro sentido da Páscoa. --' Cada coisa que essa vó dela fala, tipo, ela fica falando que flor tem boca e etc.. onde já se viu?? :x Eu cheguei em casa no limite dos meus nervos, quase chorando. Todo mundo viu que eu tava estressada e nem chegou perto. Dá desespero entrar em casa e não ter pra onde ir, tipo, eu quero ficar sozinhaaa! eu não posso entrar no meu quarto, na sala e na cozinha tem gente, no quarto do meu irmão ele fica entrando. Então eu fui pro quarto dos meus pais mas meu pai resolveu dormir mais cedo, e me disse que eu podia deitar do lado dele, mas eu queria ficar sozinha. Saí do quarto com ele perguntando o por que de eu estar chorando. Voltei pro quarto do meu irmão, por enquanto não tinha ninguém, pelo menos enquanto eu ficasse com a porta fechada teria um pouco de sossego. Minha mãe e falou: - vc tá chorando - não, não é nada. O famoso 'nada'. Na minha cabeça eu imaginei que ela ia ter alta conversa comigo tentando me acalmar e entendendo tudo, mas pelo jeito ela preferiu não mexer comigo. Uma hora eu saí do quarto e vi que tava passando Camp Rock. Clareou tudo. Se tava passando CR, então a tarde de coisas dos Jonas era hoje!! D: que merdaaa. eu perdi o show da turnê mundial deles e perdi o especial que foi feito no Brasil, que eu posso ter aparecido O.o! mil vezes droga. aí terminei de desabar, pq a metade da felicidade do fim-de-semana (no caso a exibição do show) foi embora por causa do mísero shopping com bolinhas e sorvete. Até agora eu não sei direito o motivo das minhas lágrimas, acho que é o turbilhão de coisas que está na minha mente agora, eu consegui me ferrar nas férias, tipo, as férias que eu aproveitei pra caramba na verdade acabaram estragando a minha própria inteligência. Curti mto, legal. Mas cadê Kumon em dia, estudo, quarto organizado e sem gente dentro, paz, webshow que fiquei de terminar pronto? Naaada. Quaaando eu vou aprender a não enrolar? Deixo pra estudar pra recuperação na 2ª semana e então meus tios ligam em cima da hora dizendo que estão vindo pra nossa casa? Eu queria não ter sono pra botar tudo em dia e ainda conseguir dar atenção pros meus primos. Talvez eles só vão embora 2ª feira e então eu não vou ter tempo nenhum nem pra arrumar o fichário direito. Ou arrumar e estudar necas. Eu escolho. Agora pouco estava chorando agarrada no meu edredom, perdendo meu tempo, assim com o fato de eu estar escrevendo isso aqui e agora, gastando o tempo de vc mesmo, que está lendo. Desculpe. É pq eu vou pirar e sim, estou paranóica. Tudo isso que escrevi nesse post está dando voltas no meu cerébro, assim como outras coisas. Esse post deve estar GIGANTE. Assim como o tamanho da minha aflição. Deus, me abençoe. Ora por mim, se vc tá lendo. Por favor. Eu sei que é meio besta, mas eu tô num aperto de repente. Desabafo D:

Teardrops :'' sadness :/ Someone rescue mee!!

é só

no momento eu me sinto confortável assim:



Um comentário:

Lia C. disse...

ahhh jubaruba, amigucha do meu coração... eu estava assim há pouco tempo atrás, me sentindo uma pilha, um saco, crise constante de adolescente. e o pior é que nem pai, nem mãe, irmão, ninguém pode ajudar ou entender. aí que a gente se sente só. mas ano que vem, se Deus quiser, nós vamos dividir isso, porque só as amigas nessas horas!
te amo, amiga!!!
ahh tem um selinho lá no blog pra vc..
bjokss saudades <3

Seguidores

:D³

Minha foto
Uma garota faladeira e que viaja em seus próprios sonhos. Sonhar tanto assim é saudável? Eu não sei. Esse é o ponto. Eu fiz esse blog pra compartilhar todos os meus pensamentos. Aqui você vai encontrar tudo que tem a ver comigo e as minhas opiniões :) As minhas paixões são: Deus, minha família, música, patinação artística, inglês (siim, eu gosto) e fotografia. Essas minhas paixões são os meus pontos fortes. São peças que completam a minha vida, assim como os meus amigos. A vida é difícil, mas é o máximo. E é por isso que eu curto viver. ;D - Porque a vida é muito curta para desperdiçarmos.