EM CONSTRUÇÂO - DSTV

quinta-feira, 9 de julho de 2009

Miss him :/


Não faz nem uma semana, mas já tem um buraco no meu coração. Sinto falta daquele olhar, daquele sorriso, daquelas piadas mongóis, das atitudes inesperadas.

I don't want you, I need you. I do anything for you. - NBB

Nenhum comentário:

Seguidores

:D³

Minha foto
Uma garota faladeira e que viaja em seus próprios sonhos. Sonhar tanto assim é saudável? Eu não sei. Esse é o ponto. Eu fiz esse blog pra compartilhar todos os meus pensamentos. Aqui você vai encontrar tudo que tem a ver comigo e as minhas opiniões :) As minhas paixões são: Deus, minha família, música, patinação artística, inglês (siim, eu gosto) e fotografia. Essas minhas paixões são os meus pontos fortes. São peças que completam a minha vida, assim como os meus amigos. A vida é difícil, mas é o máximo. E é por isso que eu curto viver. ;D - Porque a vida é muito curta para desperdiçarmos.