EM CONSTRUÇÂO - DSTV

segunda-feira, 6 de julho de 2009

Esse ser


Esse ser que sempre está tão perto mas ao mesmo tempo tão longe.
Esse ser que me conhece tão pouco, mas que eu conheço muito bem.
Esse ser que me completa tão bem, e que não consegue entristecer ninguém.
Esse ser que com um simples movimento, ato, gesto, me encanta.
Esse ser que quase todo dia os meus suspiros arranca.
Esse ser que olha, e sorri.
Esse ser que diz "oi" mas se levanta
E sempre vai embora.


:s
é careta...fiz sem pensar.

Nenhum comentário:

Seguidores

:D³

Minha foto
Uma garota faladeira e que viaja em seus próprios sonhos. Sonhar tanto assim é saudável? Eu não sei. Esse é o ponto. Eu fiz esse blog pra compartilhar todos os meus pensamentos. Aqui você vai encontrar tudo que tem a ver comigo e as minhas opiniões :) As minhas paixões são: Deus, minha família, música, patinação artística, inglês (siim, eu gosto) e fotografia. Essas minhas paixões são os meus pontos fortes. São peças que completam a minha vida, assim como os meus amigos. A vida é difícil, mas é o máximo. E é por isso que eu curto viver. ;D - Porque a vida é muito curta para desperdiçarmos.