
Esse ser que sempre está tão perto mas ao mesmo tempo tão longe.
Esse ser que me conhece tão pouco, mas que eu conheço muito bem.
Esse ser que me completa tão bem, e que não consegue entristecer ninguém.
Esse ser que com um simples movimento, ato, gesto, me encanta.
Esse ser que quase todo dia os meus suspiros arranca.
Esse ser que olha, e sorri.
Esse ser que diz "oi" mas se levanta
E sempre vai embora.
:s
Esse ser que me conhece tão pouco, mas que eu conheço muito bem.
Esse ser que me completa tão bem, e que não consegue entristecer ninguém.
Esse ser que com um simples movimento, ato, gesto, me encanta.
Esse ser que quase todo dia os meus suspiros arranca.
Esse ser que olha, e sorri.
Esse ser que diz "oi" mas se levanta
E sempre vai embora.
:s
é careta...fiz sem pensar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário