EM CONSTRUÇÂO - DSTV

quinta-feira, 16 de julho de 2009

Whisper hello, I miss you quite terribly.


Mais um dia.
Bom, na verdade foi só mais uma tarde, porque eu acordei meio-dia, hehe u.ù'
# Um pouco depois de levantar, pensando no sonho tipo 'Tomb Raider' :B que eu tive, ouvi o som do liquidificador e constatei: "Bom, ela deve estar fazendo suco" Minha mãe havia terminado o almoço e eu fui botar a mesa pra ela, quando de repente eu vejo uma coisa verde no liquidificador. Putz. Que coisa era aquela?!! Seria Slime? Parecia até que a minha mãe encomendou Slime da Nickelodeon (aquela coisa verde e melequenta que tem no KCA) pra ela fazer suco pra gente. Eu perguntei do que era o suco. Ela disse que era de laranja. E aí eu me arrependi de ter perguntado o porquê de o suco estar verde. O por quê? Couve. -Blergh! Eu sei. "Mãe, não tinha coisa pior pra você botar no suco, não?" - "Hahaha :) Eu botei couve no suco porque tem cálcio, ferro, pra gente ficar saudável :B" -só pra ir avisando, a minha mãe às vezes pode ser uma pessoa tão feliz (naquele sentido besta) quanto eu, ou até mais O.O' - pois é. Continuando..mamãe resolveu atacar de nutricionista, dando um suco cor-de-grama pra gente. Ela o levou pra mesa do almoço e eu fiquei com preguiça de beber aquilo :B então, meu irmão entrou na cozinha esbugalhando os olhos e falou: "- Que coisa é essa?!! É rumo??" - " ¬¬p' Rumo??" -"É, ué. Aquilo que o Jack Sparrow adora (piratas do caribe), rumo!!" -"kkkkk, é rum, menino! Que rumo, o quê!kkkk - ":p Ué, eu entendi que é rumo!" Whatever-pronto,falei. Aquela coisa verde ficou sendo chamada de Rumo, ou Slime, o que você preferir :)
Eu tomei só um copo, como uma cidadã politicamente correta (no meu mundo, só se for). Minha mãe tomou 3 e meu irmão tomou 1/2 xD Protestei que era injustiça, então minha mãe disse que eu não precisava tomar tudo, que pelo menos ela precisava de cálcio e ferro. Mas como eu sou forte, tomei o copo inteiro :) Admito que isso aqui tá virando babaquice >.<
# Como eu estava lerda pelo fato de ter acordado meio-dia, demorei milênios pra almoçar -também, porque aquele suco tira um pouco da fome- e eu ouvi a conhecida frase: "-Lava a louça, por favor" , principalmente pelo fato de eu ter acordado tarde e não ter ajudado minha mãe com o almoço. Só que essa frase dita hoje, não soou bem aos meus ouvidos, porque eu não estava com a MÍNIMA vontade de lavar aquela pilha feita por jantar-cafédamanhã-almoço, sabe como é, quando acumula louça do dia anterior D: IHH, SALVEM-MEE! *Stich gritando* hehehe, viajei legal, agora (isso é a fala de um filme). Pois é. Como de costume, pra diminuir a dor do meu ser, fui buscar o avental e o discman (não ria da minha cara, eu não baixo música que eu já tenho em CD, hunf u.ú) e comecei a separar a louça de acordo com o tipo; talheres, pratos, copos, tigelas, panelas (opaa lembrei agora de 'Work this out', aquela música de HSM2, que por acaso o crush amava cantar na 6ª série xD) enfim, eu sou superorganizada com algumas coisas, então eu não consigo lavar a louça toda bagunçada, sorry :D E eu ia esfregando os talheres ao divino som do novo CD dos Jonas Brothers; Lines, Vines And Trying Times, mania absoluta..tipo..escuto a birosca do CD todo dia xDD vou te contar, hein..as melhores pra lavar a louça são Hey baby, What did I do to your heart, Poison Ivy, pros talheres Much Better e pra panela Before the Storm -com a Miley Cyrus-hehehe! PS.: Não se esqueça de dançar ao som de Keep It Real, quando terminar de lavar tudo, rsrsrs! Mas quando eu estive fazendo o favorzinho pra mamãe, detalhe; eu ouvi o CD inteiro MAIS até What Did I do to you heart, ou seja, eu fiquei mais ou menos uma hora lavando a louça, com asia e cansaço, sério. Eu não sei nem como eu tava aguentando ficar em pé por tanto tempo o.<
# Ultimamente, eu tenho saído todo dia pra passear com o meu cachorro pelo condomínio :) isso é um avanço, assim como o fato de eu estar passando fio-dental nos dentes agora :B releva --' enfim, a vida do meu cachorro é muito boa; por exemplo, quando nós vamos passear, a sua única preocupação é a de levantar a perna pra fazer o bendito xixi que 'demarca o território' de 15 em 15 metros. Fácil, né?
# Mas ok. Eu acabo de ver o Webchat ao vivo da Demi Lovato ;) É, legal..mas ela leu pouquíssimas perguntas, o tempo do webchat foi minúsculo, e quando o David Archuleta chegou ela ficou só falando com ele. Tadinho :) Ele percebeu que sua chegada atrapalhou o andamento do chat e pediu umas mil desculpas ;p amo ele. foofo xD TENTEI assistir o web da Aly e da AJ, não tive sucesso.
# Ah! No momento eu estou eufórica porque o crush voltou da sua 'trip' . yee-haww §õ/


bjos, blog
We have to work, work, work this out.. @.@

Nenhum comentário:

Seguidores

:D³

Minha foto
Uma garota faladeira e que viaja em seus próprios sonhos. Sonhar tanto assim é saudável? Eu não sei. Esse é o ponto. Eu fiz esse blog pra compartilhar todos os meus pensamentos. Aqui você vai encontrar tudo que tem a ver comigo e as minhas opiniões :) As minhas paixões são: Deus, minha família, música, patinação artística, inglês (siim, eu gosto) e fotografia. Essas minhas paixões são os meus pontos fortes. São peças que completam a minha vida, assim como os meus amigos. A vida é difícil, mas é o máximo. E é por isso que eu curto viver. ;D - Porque a vida é muito curta para desperdiçarmos.