EM CONSTRUÇÂO - DSTV

domingo, 19 de julho de 2009

Antes que termine o dia

Ontem assisti um filme chamado "Antes que termine o dia". O título em inglês é "If Only" e tem como protagonistas a atriz Jennifer Love Hewitt e o ator Paul Nicholls.
Eu já tinha assistido esse filme antes. Foi quando eu tinha uns 11 anos mais ou menos e eu nunca mais esqueci. Quando minha mãe estava mudando de canal, eu lembrei imediatamente. Não teve como a gente não parar pra assistir de novo.
O filme conta a história de dois namorados, com problemas comuns. Só que acontece um acidente. E agora um deles tem a chance de viver o dia todo de novo, sabendo que o outro vai morrer. Imagina se você soubesse que a pessoa que você AMA vai morrer e você só tem um dia, mais um único dia, pra compartilhar com a pessoa, mostrar todo o seu amor e viver tudo o que você sempre quis com ela. Esse filme mostra que as pessoas devem viver cada dia como se fosse o último, que devemos aproveitar nosso tempo e que devemos dar valor às pessoas que nos cercam, porque talvez nós não saibamos quanta falta elas podem fazer em nossas vidas. O filme acaba sendo triste, mas lindo, porque os personagens vivem um romance lindo. Vou te dizer: eu não tenho boa memória para filmes, muito menos sobre os finais... mas ESSE filme, assim como alguns outros, ficou marcado na minha memória desde os meus 11 anos de idade (faz taanto tempo né --'). E foi ótimo revê-lo, ótimo chorar rios novamente com uma história tão bonita como essa. Aos 11, eu até pensei em quem seria a pessoa que eu teria que seria capaz de me amar tanto que lutaria para que a minha morte não acontecesse, ou ao contrário, se eu pudesse evitar a morte ao máximo da pessoa que eu amasse, e... é melhor eu não continuar, senão eu vou te assustar :) tá eu nem sei se deveria ter escrito isso no post...mas enfim. Sendo menos dramática, eu acho linda a história porque mostra como o rapaz tem o Amor Perfeito. Hehehe, deixando o mistério no ar, você vai entender o que é o 'amor perfeito' que eu tô falando quando assistir o filme :B Assista!

3 comentários:

Lia C. disse...

juu
olha, é muito simples botar a imagem de fundoo
vai na configuração de layout e clica em cabeçalho. eu fiz o meu no paint mesmo, creditas
ai tem lá a opção de botar imagem.
ahhhh novis mutcho boa
meu papi disse q se eu naum for pra ai no ano q vem, posso passar um pedaço das férias com vc e com a Mari!!!
::DD
**happy**
bjoksss
PS:: GANHEI O DVD DOS JONAS, 3D CONCERT EXPERIENCE!!!!!!
te amuuu, saudades extremas, viu

Lia C. disse...

ahhh tbm comprei a capricho da tayy!!

Marcella Leal disse...

vou procurar esse filme ... =)

obg por comentar no me blog, volte sempre.

Bjooos

Seguidores

:D³

Minha foto
Uma garota faladeira e que viaja em seus próprios sonhos. Sonhar tanto assim é saudável? Eu não sei. Esse é o ponto. Eu fiz esse blog pra compartilhar todos os meus pensamentos. Aqui você vai encontrar tudo que tem a ver comigo e as minhas opiniões :) As minhas paixões são: Deus, minha família, música, patinação artística, inglês (siim, eu gosto) e fotografia. Essas minhas paixões são os meus pontos fortes. São peças que completam a minha vida, assim como os meus amigos. A vida é difícil, mas é o máximo. E é por isso que eu curto viver. ;D - Porque a vida é muito curta para desperdiçarmos.