EM CONSTRUÇÂO - DSTV

domingo, 9 de agosto de 2009

Meu primeiro selo! :D


Regras:
1. Avisar quem deu: Lia
2. Listar 5 desejos de consumo que te deixariam mais glamourosa:
1- Ir pra Disney
2- Ter um iPhone
3- Ter um óculos de sol wayfarer
4- Poder decorar meu quarto
5- Fazer aulas de violão
3. Indicar 5 amigas glamourosas e avisá-las que foram escolhidas:
1- Becca - sunshine way
2- Ana Carol - shooting star ~*
Obrigadaa, Lia :)

6 comentários:

Lia C. disse...

OMG, tudo q eu queria era esse óculos! Em todo que é canto da rua eu vejo gente com eles!
ahh e de nada, ju, seu blog é muito fofo, merecia.
:D
bjoss

Lia C. disse...

o segundo capítulo de "Na Calada da Noite" já está no blog!
www.liaethiago.blogspot.com
confere lá e diz oq achou, ok?
bjos

Letícia Lovegood disse...

Olá,

meu nome é leticia lovegood e eu sou do blog docesorvete.blogspot.com

achei tudo aqui muito fofo e resolvi seguir e te recomendar no meu blog.

por favor, passa lá!

bjssssssssssss

Unknown disse...

nem te conto a primeira coisa que pensei quando li esse título xD, uiahsuiahsuiahs, oba oba fui indicada \õ/

Lia C. disse...

selinho pra vc lá no blog
beijoes :D

Letícia Lovegood disse...

selo pra vc no meu blog, juh.

bjsss

Seguidores

:D³

Minha foto
Uma garota faladeira e que viaja em seus próprios sonhos. Sonhar tanto assim é saudável? Eu não sei. Esse é o ponto. Eu fiz esse blog pra compartilhar todos os meus pensamentos. Aqui você vai encontrar tudo que tem a ver comigo e as minhas opiniões :) As minhas paixões são: Deus, minha família, música, patinação artística, inglês (siim, eu gosto) e fotografia. Essas minhas paixões são os meus pontos fortes. São peças que completam a minha vida, assim como os meus amigos. A vida é difícil, mas é o máximo. E é por isso que eu curto viver. ;D - Porque a vida é muito curta para desperdiçarmos.